A Polícia Militar do Paraná apreendeu uma pequena quantidade de maconha durante patrulhamento realizado na noite desta quarta-feira (06), no Centro de São Jorge D’Oeste.
De acordo com a corporação, a equipe realizava rondas em uma praça da cidade quando percebeu atitude suspeita de três indivíduos próximos a um quiosque. Diante da situação, os policiais realizaram a abordagem e buscas pessoais nos envolvidos.
Durante a ação, foi localizado um invólucro contendo aproximadamente 1,2 grama de substância análoga à maconha. Um dos abordados assumiu a posse do entorpecente e informou que a droga seria destinada para consumo pessoal.
A substância foi apreendida e o homem foi encaminhado para confecção do Termo Circunstanciado de Infração Penal (TCIP). Após os procedimentos, ele foi orientado e liberado.
Fonte: PMPR
Foto: PMPR

0 Comentários