Menor é flagrado com moto adulterada após fuga durante abordagem policial, no Paraná

Foto: CGN

Um adolescente foi apreendido na madrugada desta quarta-feira (6) após abandonar uma motocicleta adulterada e tentar fugir da polícia em Corbélia, no Oeste do Paraná. A abordagem aconteceu por volta da 1h40 e terminou com o encaminhamento dos envolvidos à Polícia Civil.

De acordo com a equipe policial, durante patrulhamento, dois indivíduos levantaram suspeita e fugiram ao perceber a aproximação da viatura, abandonando uma motocicleta. Na verificação do veículo, os agentes constataram sinais de adulteração nos identificadores, incluindo irregularidades na placa e no chassi.

Após buscas nas proximidades, os suspeitos foram localizados. Foi identificado que o condutor era menor de idade e não possuía habilitação. Diante da situação, o Conselho Tutelar foi acionado para acompanhamento do caso.

Os envolvidos foram encaminhados à autoridade policial para os procedimentos cabíveis. A motocicleta foi apreendida e recolhida devido às irregularidades constatadas.

Fonte: CGN