Mulher é presa com grande quantidade de drogas, no Paraná

Foto: CGN

Na tarde desta sexta-feira (30), uma operação da Polícia Militar resultou na prisão de uma mulher que transportava uma grande quantidade de drogas em Foz do Iguaçu. A abordagem aconteceu por volta das 13h40, nas proximidades da Avenida República Argentina, área central da cidade.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a equipe da ROCAM do 14º Batalhão recebeu uma denúncia de que uma passageira estaria levando entorpecentes em um veículo. Com as características repassadas, os policiais conseguiram localizar e abordar o carro indicado.

Durante a vistoria no veículo, os policiais encontraram duas malas no porta-malas. Dentro delas, havia uma grande quantidade de substâncias semelhantes à maconha e ao haxixe, pertencentes à passageira.

Diante do flagrante, a mulher recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Polícia Civil, junto com todo o material apreendido. A Polícia Civil agora dará sequência às investigações para apurar a origem e o destino das drogas.

Fonte: CGN