Um homem foi preso na tarde de sexta-feira (24), em Arapongas, no norte do Paraná, após ser flagrado com uma arma de fogo dentro de um salão de cabeleireiro no bairro Ulisses Guimarães. A abordagem aconteceu após denúncia anônima informar que havia um indivíduo armado no local.
Segundo a Polícia Militar, equipes foram acionadas para verificar a situação e realizaram a abordagem das pessoas que estavam no estabelecimento. Durante a revista, os policiais localizaram na cintura de um dos suspeitos uma pistola Taurus, modelo PT938, calibre .380, municiada e pronta para uso.
Além da arma, também foram encontrados dois carregadores sobressalentes em um dos bolsos do abordado. Conforme o boletim de ocorrência, o homem apresentou o porte e o registro da arma em seu nome.
No entanto, durante a verificação, os policiais constataram que o documento estava com a validade expirada, o que configura irregularidade prevista no Estatuto do Desarmamento.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao suspeito, que foi informado sobre seus direitos constitucionais e encaminhado à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas para as providências cabíveis.
Fonte: TN
Foto: TN

0 Comentários