Passageiro é preso com mais de 300 ampolas de emagrecedores, no Paraná

Foto: CATVE

Um homem foi preso na noite de domingo (27) após ser flagrado transportando anabolizantes e medicamentos para emagrecimento em um ônibus intermunicipal, em Cascavel.

A abordagem aconteceu por volta das 21h40, no Terminal Rodoviário, após a Polícia Militar receber informações de que um passageiro estaria trazendo produtos ilícitos oriundos do Paraguai em um ônibus que fazia a linha entre Foz do Iguaçu e Cascavel.

Com as características repassadas, os policiais localizaram o suspeito e realizaram a abordagem no veículo.

Durante a revista no compartimento de bagagens, foram encontradas diversas ampolas dentro de uma mala. O passageiro, que ocupava a poltrona 15, assumiu ser o responsável pela mercadoria.

Segundo ele, os produtos foram adquiridos em Foz do Iguaçu e teriam como destino a cidade de Curitiba, onde seriam entregues a uma terceira pessoa.

Após a contagem, foram apreendidas 327 ampolas de medicamentos para emagrecimento e 22 ampolas de anabolizantes.

A Polícia Federal foi acionada e orientou a apreensão do material, que foi encaminhado à Receita Federal, além da condução do suspeito à Delegacia da Polícia Federal.

Fonte: CATVE