Suspeito de tentar matar ex-companheira a facadas é detido, no Paraná

Foto: CATVE

Um homem de 33 anos foi preso na noite de segunda-feira (6), em Tamarana, no norte central do Paraná, suspeito de tentar matar a ex-companheira a facadas.

A vítima, de 19 anos, foi socorrida em estado grave na noite de 1º de abril, após ser atingida por um golpe de faca que perfurou o pulmão.

Ela deu entrada no Hospital Municipal de Tamarana e, devido à gravidade dos ferimentos, foi transferida ao Hospital Universitário da Universidade Estadual de Londrina (HU-UEL), onde passou por cirurgia e procedimento com dreno no tórax.

A jovem sobreviveu, e o caso é investigado como tentativa de feminicídio.

A prisão foi realizada por policiais civis do 6º Distrito Policial, que cumpriram mandado de prisão preventiva após diligências ao longo do dia. O suspeito foi localizado na cidade, encaminhado à delegacia e interrogado.

Fonte: CATVE