Virginia rebate acusações sobre educação dos seus filhos

Foto: instagram

A polêmica recente da influencer Virginia Fonseca gira em torno da frequência escolar de seus filhos, Maria Alice (4 anos), Maria Flor (3), e o caçula, José Leonardo (1). Na quarta-feira (1º/4), o pai das crianças, o cantor Zé Felipe, fez uma publicação falando sobre o excesso de viagens dos filhos, e que agora elas vão suspender os passeios e voltar à rotina de estudos.

13 dias de escola

A situação tomou novas proporções quando um portal de notícias apresentou uma linha do tempo com os dias em que as crianças teriam ido para a escola desde o início do ano letivo, no final de fevereiro de 2026.

Ao que tudo indicada, os filhos só estiveram na escola durante 13 dias letivos em 2026. Com essa informação, o público fez diversos comentários, salientando até mesmo a necessidade de o Conselho Tutelar intervir.

Resposta de Virginia

Em resposta aos comentários, Virginia postou uma série de vídeos em suas redes sociais mostrando a coleção de tênis das crianças. Ela também afirmou que “tênis para ir a escola, eles têm”. Logo que os vídeos começaram a rodar, a internet apontou que as publicações seriam uma resposta ao comentário de Zé Felipe e à suposta linha do tempo da vida escolar das crianças.

Fonte: Metropoles