Um acidente de trânsito foi registrado na rua Santa Luzia, no sentido ao aeroporto, envolvendo uma motocicleta e um carro na tarde desta quarta-feira. A colisão aconteceu no momento em que os veículos acessavam a via a partir de ruas diferentes.
De acordo com as informações apuradas no local, o condutor de uma moto Factor 125 seguia pela rua Professor Canísio, subindo para acessar a rua Santa Luzia e continuar em direção ao aeroporto. Ao chegar na esquina, ele teria olhado para baixo para verificar a aproximação de veículos, momento em que acabou não percebendo um automóvel que saía de uma residência.
O carro, uma Mitsubishi Pajero, era conduzido por uma mulher que deixava a casa para levar a filha à escola. Sem notar a aproximação da motocicleta, houve a colisão, com a moto atingindo a parte traseira do veículo.
O motociclista sofreu escoriações, mas recusou atendimento no local. Apesar do impacto, os danos foram apenas materiais e não houve registro de ferimentos graves.
Fonte: Redação Beltrão Agora
Foto: Arquivo/Beltrão Agora

0 Comentários