O senador Sérgio Moro (PL-PR) oficializou nesta terça-feira (24) a sua filiação ao Partido Liberal (PL) para concorrer ao governo do Paraná nas eleições de outubro deste ano. O evento ocorreu em Brasília.
Em sua fala, Moro elogiou o atual governador do Paraná, Ratinho Junior (PSD), mas defendeu que o estado precisa de mudanças. “Vamos dar continuidade às boas coisas que o atual governo fez, do governador Ratinho, mas vamos buscar também um governo de excelência, de mudança”, declarou Moro.
Ratinho Junior anunciou nessa segunda-feira (23) que desistiu da pré-candidatura à Presidência da República, e vai concluir o segundo mandato no governo até dezembro deste ano. A filiação de Moro ao PL marca o rompimento da legenda com o atual governador do estado. Segundo aliados de Ratinho Junior, esse afastamento foi um dos motivos que o levaram a desistir de concorrer ao Planalto.
Fonte: G1
Foto: TON MOLINA/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO

0 Comentários