Delegado da Polícia Civil do DF atira na esposa, empregada e enfermeira

foto Divulgaçao
O delegado Mikhail Rocha e Menezes, da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), atirou na esposa e na empregada em um condomínio em São Sebastião (DF), nesta quinta-feira (16/1).Segundo a coluna “Na Mira", do Metrópoles, o homem, que supostamente estaria em surto, teria fugido com o filho. Segundo a PMDF, logo em seguida, o policial procurou o Hospital Brasília, no Lago Sul. No local, onde teria tido um desentendimento, Menezes acabou atirando em uma enfermeira. O delegado foi localizado e preso por uma equipe da Patamo, da PMDF, e encaminhado à Corregedoria da PCDF. 
Conforme a coluna Na Mira, o delegado baleou a mulher e a empregada no Condomínio Santa Mônica, na Rua Pipiripau, em São Sebastião. A esposa do delegado, Andrea Rodrigues Machado Menezes, 40 anos, levou ao menos três tiros e foi levada ao Hospital de Base, ainda de acordo com a coluna. 
A informação inicial era de que a esposa do delegado teria morrido. No entanto, fontes da polícia retificaram e informaram que ela está em estado grave.De acordo com a coluna, recentemente o delegado, que também é ex-policial militar, teve uma grave discussão com um colega.

fonte Ofuxico