Gol é incendiado, no Paraná, por dois encapuzados em ação criminosa

Foto: Toledo News

No início da tarde desta quarta-feira (11), por volta das 12h50, um veículo Volkswagen Gol foi incendiado de forma criminosa na Rua Panambi, no bairro Jardim La Salle, em Toledo. Segundo relatos de testemunhas, dois indivíduos encapuzados chegaram ao local em um Fiat Uno prata. Um deles desceu do automóvel e ateou fogo no VW Gol, que estava estacionado na via.

Após o incêndio, os suspeitos fugiram rapidamente em direção a Novo Sobradinho. Moradores que presenciaram a ação acionaram as autoridades e forneceram informações que podem auxiliar na identificação dos responsáveis.

De acordo com relatos, o caso pode estar relacionado a um desentendimento antigo entre as partes envolvidas. A Polícia Militar já teria acesso à placa do veículo utilizado na fuga, o que poderá contribuir para o avanço das investigações.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram chamadas e se deslocaram rapidamente para a ocorrência. Apesar da pronta resposta, o veículo foi completamente consumido pelas chamas.

As circunstâncias do crime serão apuradas pelas autoridades competentes, que seguem trabalhando para identificar e localizar os envolvidos na ação criminosa.

Fonte: CGN