Homem foi encontrado morto no início da tarde desta quarta-feira (4) em uma área de mata na rua Siqueira Campos, próximo ao cruzamento com a rua José do Patrocínio, na Região do Lago, em Cascavel.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 12h20. Equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros estiveram no local, mas apenas constataram o óbito.
Segundo a PM, a vítima tem idade estimada entre 30 e 35 anos e estava com um lençol no pescoço e enrolada em um cobertor, caída próxima a uma mureta de pedra. A princípio, conforme a corporação, o caso não é tratado como suicídio, mas sim como homicídio.
No local, não foi possível identificar sinais aparentes de violência. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, que realizou a perícia e o recolhimento do corpo. A Delegacia de Homicídios investiga o caso e aguarda os laudos para esclarecer a causa da morte.
Fonte: CATVE
Imagem: Catve.com

0 Comentários