Na quinta-feira (20), a Polícia Militar cumpriu um mandado de prisão no bairro Bonatto, em Pato Branco. A ordem judicial foi expedida pela Vara de Execuções Penais da Comarca de Francisco Beltrão, em desfavor de um indivíduo pelo crime previsto no artigo 33 da Lei nº 11.343/2006, relacionado à regressão cautelar de regime para o fechado.
Com base nas informações levantadas, a equipe realizou monitoramento no endereço vinculado ao suspeito. Ao perceber a presença policial, o homem entrou no terreno da residência, que não possuía cercas ou muros, e correu até a varanda, onde tentou danificar o próprio aparelho celular, possivelmente com a intenção de destruir conteúdo relevante.
Os policiais realizaram abordagem e busca pessoal, não sendo encontrados objetos ilícitos. No entanto, diante da tentativa de destruição de possível prova, o celular foi apreendido para posterior análise pela autoridade competente.
O homem recebeu voz de prisão, teve seus direitos constitucionais garantidos e foi conduzido ao batalhão da Polícia Militar para registro da ocorrência. Em seguida, foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: BPM
Foto: Arquivo/Beltrão Agora

0 Comentários