O que era para ser apenas mais uma viagem terminou em uma cena de destruição e silêncio na BR-282. Uma mãe e dois filhos morreram após a caminhonete em que estavam ser esmagada em uma colisão violenta com um caminhão, na altura do km 65, em Rancho Queimado, na Grande Florianópolis.
O acidente aconteceu no fim da tarde de terça-feira. A caminhonete Amarok, com placas de Lagoa Vermelha, ficou completamente destruída. Dentro do veículo estavam Jislaine Scheidt, de 35 anos, a filha dela, Lorena Scheidt Vigo, de 8, e o adolescente Vitor Lima, de 14. Os três foram encontrados já sem vida pelas equipes de resgate.
O motorista da caminhonete, Rogério Furlan Lima, de 40 anos, foi retirado com vida das ferragens pelo Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e encaminhado ao Hospital Regional de São José pelo Samu. O estado de saúde dele não foi detalhado. O condutor do caminhão não precisou de atendimento médico.
A rodovia ficou totalmente interditada nos dois sentidos para atendimento da ocorrência, remoção dos veículos e limpeza da pista, que ficou coberta por destroços e óleo. A Polícia Rodoviária Federal atuou no controle do trânsito.
A dinâmica da colisão ainda é apurada pelas autoridades.
A tragédia causou forte comoção em Lagoa Vermelha. Jislaine participava do projeto de voleibol do Lagoa Esporte Clube. Vitor integrava a base do clube. Lorena era filha do presidente da entidade, Edeivison Vigo.
Em poucas horas, o que era rotina virou luto. Uma família inteira marcada por uma viagem que não teve volta.
Fonte: Jornal Razão
Foto: Jornal Razão

0 Comentários