Parque de Exposições de Francisco Beltrão será fechado a partir de segunda-feira (02)

Foto: Assessoria

A Prefeitura de Francisco Beltrão, por meio da Secretaria Municipal de Administração, informa que o Parque de Exposições Jayme Canet Júnior será fechado ao público a partir da próxima segunda-feira (02). O fechamento do espaço se deve à programação de obras de revitalização e melhorias estruturais necessárias para a realização 32ª Expobel, que ocorrerá entre os dias 07 e 15 de março de 2026. 

A secretária municipal de Administração, Cintia Ramos, reforçou a importância da medida: "Nosso principal objetivo é preservar a vida e a segurança de todos. A movimentação de máquinas e a execução das obras exigem cuidados especiais, e por isso o parque estará temporariamente fechado ao público. Queremos garantir que a Expobel 2026 seja um evento seguro e bem estruturado para todos", destaca Cintia. 

Ainda de acordo com o decreto a Secretaria Municipal de Administração, em conjunto com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, será responsável pela coordenação, fiscalização e acompanhamento das intervenções, garantindo que os trabalhos sigam o cronograma estabelecido e que o parque esteja pronto para receber visitantes com segurança durante a feira.

Melhorias previstas 

Durante o período de fechamento do parque, estão previstas ações como revitalização do paisagismo, adequações nas estruturas físicas, modernização da iluminação em LED, montagem de palcos e tendas, organização dos espaços de alimentação e sanitários, e implementação de medidas de prevenção e combate a incêndios.

Fonte: Assessoria