Homem morre em confronto com a PM, após troca de ao menos 20 tiros no Paraná

Foto: Reprodução/RPC

Um homem morreu após um confronto com a Polícia Militar (PM-PR) na manhã desta terça-feira (27), na Avenida Marechal Floriano Peixoto, no bairro Boqueirão, em Curitiba.

Conforme a PM, durante a ocorrência houve troca de tiros entre o suspeito e os policiais, com pelo menos 20 disparos, contabilizados após o confronto.

De acordo com a corporação, o homem era investigado por uma sequência de assaltos a residências, comércios e pessoas nos bairros Boqueirão, Uberaba e Cajuru, na capital, e em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Ainda segundo a Polícia Militar, o suspeito havia comprado o carro recentemente e usado nos assaltos, facilitando na identificação do suspeito.

Durante a abordagem, ele não obedeceu à ordem de parada e atirou contra a viatura. Os policiais revidaram, e o homem foi baleado, conforme a PM.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, morreu no local.

A área foi isolada para o trabalho da perícia, e o caso será investigado.

Fonte: G1