Em operação conjunta realizada neste sábado (17/01), a Polícia Federal e a Polícia Militar do Paraná apreenderam drogas e munições durante patrulhamento no rio Paraná, na região de Foz do Iguaçu. A ação faz parte das medidas de combate ao tráfico e ao contrabando na fronteira.
Durante a vigilância, as equipes policiais identificaram uma embarcação atravessando o rio com diversos volumes em seu interior. Diante da suspeita fundada de transporte de material ilícito, os agentes iniciaram a abordagem pela via aquática.
Ao notar a aproximação das forças policiais, o condutor da embarcação abandonou o barco e fugiu por terra, deixando para trás toda a carga. No interior da embarcação, foram encontrados 21 quilos de maconha prensada, 3,2 quilos de capulho, 390 gramas de haxixe e uma caixa contendo 50 munições de calibre 9mm.
Todo o material apreendido, bem como a embarcação utilizada na travessia, foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde serão realizados os procedimentos legais cabíveis.
Fonte: CGN
Foto: CGN

0 Comentários