A influenciadora Isabel Veloso, de 18 anos, em breve iniciará um novo tratamento de câncer após ter dado à luz ao primeiro filho, Arthur Borbas, no fim do ano passado.
Pelas redes sociais, a jovem revelou que já entrou com os papéis para conseguir a liberação do nivolumab, remédio que ela usará nos próximos tratamentos e que é conquistado somente por via judicial.
Ela revelou, ainda, que voltou com alguns sintomas do Linfoma de Hodgkin, como tosse, peito chiando e falta de ar, pelo fato de ter parado de tomar corticoides.
“Eu voltei com os meus sintomas (tosse, peito chiando e falta de ar) pois parei o corticoide. Agora que o Arthur nasceu, posso fazer o tratamento que eu preciso. Já entramos com os papéis para conseguir a medicação, ela é somente por via judicial. Se chama nivolumab”, disse.
“Espero que consiga logo. O câncer não espera”, concluiu Isabel.
No story anterior, a jovem relatou que vive um momento complicado, com o filho na Unidade de Terapia Intensiva. Ele nasceu prematuro no dia 29 de dezembro de 2024.
Continua após a publicidade
Diagnóstico de Isabel
Isabel Veloso foi diagnosticada com linfoma de Hodgkin em 2021, quando tinha 15 anos. Posteriormente, ela fez transplante de medula óssea e chegou a ser curada. No entanto, em janeiro de 2024, ela recebeu a informação de que o câncer havia voltado e não existia mais tratamento eficaz.
Inicialmente, Isabel teve a notícia de que teria seis meses de vida, ou seja, que ela viveria até julho, mas o tumor estabilizou. Em 11 de agosto, a influenciadora relatou que estava grávida do seu primeiro filho.
Depois, a influenciadora anunciou o aumento do tumor e que voltou a fazer quimioterapia. Ela revelou também que a doença avançou para o pulmão.
Fonte: itatiaia.com.br
0 Comentários