Sete pessoas, sendo cinco homens e duas mulheres, foram encaminhadas à 15ª Subdivisão Policial de Cascavel na madrugada desta sexta-feira (17), por envolvimento em uma tentativa de homicídio registrada na região da Avenida Brasil, no bairro Coqueiral.
De acordo com as informações apuradas, o caso teria ligação com uma denúncia de tentativa de estupro ocorrida dias antes. Um homem de cerca de 50 anos teria tentado abusar de uma mulher, e, na noite desta quinta-feira, a suposta vítima, acompanhada de outras pessoas, localizou o homem apontado como autor.
Durante a discussão, houve agressões e o homem acabou sendo atingido por uma facada na região do tórax. Ele recebeu atendimento de uma equipe médica do SIATE e foi encaminhado ao hospital. O estado de saúde inspira cuidados.
A Polícia Militar esteve no local, registrou a ocorrência e acionou a Delegacia de Homicídios, que rapidamente localizou os envolvidos. Todos foram conduzidos à delegacia para prestar depoimento. A faca usada no crime também foi localizada e apreendida.
Ainda conforme a PM, o homem ferido afirmou que uma das mulheres teria sido a autora do golpe de faca. As idades dos envolvidos variam entre 30 e 50 anos.
O caso agora é investigado pela Polícia Civil, que deve esclarecer as circunstâncias do crime e confirmar as versões apresentadas. Novas informações devem ser divulgadas após a conclusão das apurações.
Fonte: CATVE
Foto: Antonio Mendonça/ Catve.com

0 Comentários