Influencer é preso por desacato após briga em restaurante no Paraná

Foto: Reprodução/Ric RECORD

Um influencer com mais de 1 milhão de seguidores foi preso por desacato à autoridade após uma briga em um restaurante na Ilha do Mel, no Litoral do Paraná. O homem de 32 anos, identificado apenas como Tiago, teria apalpado o peitoral de outro cliente, que estava acompanhado da esposa, iniciando o conflito.

Conforme a apuração da Ric RECORD, o homem que foi tocado teria reagido ao toque, batendo com as costas da mão no rosto de Tiago. Em resposta, o influencer teria começado a quebrar pratos e derrubar a comida no chão do restaurante.

Inicialmente, Tiago foi levado para a delegacia sob suspeita de importunação sexual. Entretanto, durante o transporte até a estação policial, ele teria ofendido uma oficial, sendo então preso por desacato à autoridade.

Na delegacia, as versões da vítima e do influencer foram conflitantes. Enquanto o homem que foi acariciado afirmou que apenas reagiu a ser tocado, Tiago relatou que chegou a perder um dente na agressão, e que não desrespeitou nenhum policial.

Contudo, a proprietária do restaurante colaborou com a versão do cliente na delegacia da Polícia Civil do Paraná (PCPR). De acordo com a mulher, Tiago chegou a questionar seus funcionários sobre os tamanhos dos órgãos genitais e perguntou se eles gostariam de fazer “job”, termo popular para descrever trabalhos sexuais.

Por fim, o influencer foi detido por desacato a autoridade e aguarda à disposição da Justiça. Ele não foi autuado por importunação sexual.

Fonte: RICTV