Uma adolescente de 14 anos morreu após sofrer um choque elétrico enquanto tomava banho de piscina em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima, Ana Flávia Okamoto, moradora de Guaratuba, no litoral do Paraná, passava as férias na casa da avó no momento do acidente.
Segundo divulgou a mãe, Eliane Okamoto, nas redes sociais, a jovem tocou em um fio elétrico que estava solto próximo à piscina. Ela não resistiu ao choque e morreu no local. O caso aconteceu no último domingo (11).
"Ana Flávia estava de férias na casa da vó e era o lugar que ela mais amava [...] Ela estava brincando na piscina e tinha um fio por perto ali, encostou a mão e foi fatal [...] Eu não desejo a ninguém passar o que nós estamos passando", disse a mãe.
Ainda de acordo com Eliane, a adolescente era alegre, gostava de confeitaria e se destacava como aluna.
Ana Flávia estudava no Colégio Monteiro Lobato, em Guaratuba, que lamentou o caso e prestou homenagem à estudante nas redes sociais.
"Hoje o Colégio Monteiro Lobato silencia. Ana Flávia, nossa aluna do 8º ano, que seguiria para o 9º, nos deixou ontem de forma inesperada. Ainda estamos tentando entender e com o coração partido! Ana não era apenas uma aluna [...] Fica a memória da sua voz e do seu sorriso contagiante. Fica uma saudade que não cabe nas palavras. Ana Flávia, você faz parte da nossa história. E vai continuar fazendo", escreveu o colégio.
Fonte: G1
Foto: Redes sociais

0 Comentários