Homem é atingido por disparo de arma de fogo

Foto: Beltrão Agora

Na manhã desta quinta-feira (9), por volta das 11h20min, a equipe policial foi acionada pelo Hospital de Dionísio Cerqueira/SC, onde um homem havia dado entrada no pronto-socorro com ferimentos causados por disparo de arma de fogo. A vítima, que apresentava ferimentos na coxa esquerda e na mão esquerda, foi prontamente atendida e identificada.

Durante o atendimento, o homem relatou que estava acompanhado de seu irmão na Avenida Brasil, nas proximidades de um carreiro clandestino que dá acesso à Argentina, quando um motociclista, trajando roupas pretas e capacete preto, abordou-os pedindo informações. Sem mais aviso, o motociclista sacou uma pistola e efetuou um disparo contra a vítima. Após o ato, o autor fugiu, adentrando na Argentina pela mesma via de acesso.

A vítima afirmou não ter desavenças com ninguém e desconhecer o autor do disparo. Após o atendimento, ele foi orientado sobre os procedimentos legais, e o boletim de ocorrência foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para as devidas investigações e providências.

A polícia segue apurando o caso e busca informações que possam ajudar a identificar o autor do crime.

Fonte: PMPR