A Polícia Militar apreendeu pés de maconha e equipamentos utilizados para o cultivo da droga em uma sala comercial no centro de Maringá, na noite desta segunda-feira, 12. A ocorrência foi registrada em um imóvel localizado na Avenida Brasil.
Segundo a PM, a equipe foi acionada após uma denúncia informar que plantas de maconha estariam visíveis na janela de uma sala comercial. No local, os policiais conseguiram identificar o imóvel e tentaram contato com o inquilino, mas não obtiveram sucesso.
Diante da situação, o síndico do prédio e o responsável pela imobiliária autorizaram a entrada das equipes. Durante a vistoria, foram localizadas diversas mudas de maconha em diferentes estágios de crescimento, além de duas estufas e outros equipamentos usados para o cultivo da droga.
Ainda conforme a Polícia Militar, de forma preliminar, o responsável pelo imóvel alegava que o cultivo seria para fins terapêuticos. No entanto, nenhuma autorização judicial foi apresentada para a prática, o que motivou a apreensão de todo o material, que foi encaminhado à delegacia de polícia.
O inquilino da sala comercial não foi localizado no momento da ocorrência e, até o momento, não foi identificado, já que não se encontrava na cidade.
Fonte: CGN
Foto: Wallaf Borges

0 Comentários