O dono de um motel em Lucas do Rio Verde (MT) foi preso nessa segunda-feira (12/1) após ameaçar uma funcionária que o denunciou por assédio sexual no ambiente de trabalho.
Segundo a delegada da Polícia Civil de Mato Grosso (PCMT) Paula Moreira, à frente do caso, foram recebidas diversas denúncias de que o homem estaria assediando sexualmente suas funcionárias.
Conforme apontado pela Polícia Civil, a vítima procurou o Núcleo de Atendimento a Mulheres e Vulneráveis e relatou ter sido submetida a episódios de importunação sexual durante o expediente.
No entanto, após denunciar os crimes, ela passou a ser ameaçada pelo empresário. Diante disso, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito.
Investigações preliminares revelam que outras funcionárias teriam sido vítimas do homem. Os crimes teriam ocorrido de forma semelhante,sempre no momento em que elas trabalhavam no estabelecimento.
Busca e apreensão
Após receber as denúncias, a Polícia Civil Assim cumpriu mandados de busca em endereços ligados ao investigado e apreendeu aparelhos celulares. O material será analisado e deve contribuir para o avanço das apurações.
Até a mais recente atualização desta reportagem a identidade do empresário não havia sido divulgada para não comprometer o andamento do inquérito.
Fonte: Metrópoles
Foto: PCMT/Divulgação

0 Comentários