Uma família morreu eletrocutada na cidade de Maricá, na Região Metropolitana do Rio de Janeiro, após um passeio em uma cachoeira. O jovem casal e o filho de quatro anos voltavam para casa, quando na Estrada Comandante Celso aconteceu a tragédia. A mãe, Júlia Lyandy Chagas, foi a primeira a morrer. Na sequência, o marido, João Victor Vargas Ormond Gomes, e o filhinho, Brian Vargas, também morreram.
Conforme relato da Polícia Militar do Rio de Janeiro, a ocorrência envolveu um cabo de alta tensão rompido, que ainda estava energizado. Enquanto retornavam para casa, após o passeio, a família parou em uma localidade da Estrada Comandante Celso, no bairro Silvado, para Júlia aprender a andar de moto. A jovem seguia sozinha no veículo quando sofreu uma queda.
No momento do acidente, Júlia caiu em cima da fiação desencapada e sofreu um choque de alta tensão. Na tentativa de salvar a esposa, João Victor encostou na companheira e também recebeu a descarga elétrica. Instante depois, o filho do casal se aproximou e também foi eletrocutado. Os três membros da família morreram no local.
Moradores da região acionaram uma equipe de resgate, porém, o óbito dos três foi confirmado no local. O atendimento só pode ser realizado após a Enel desligar a rede elétrica da região.
Após a ocorrência, registrada no dia 9 de janeiro, moradores da região denunciaram que já haviam solicitado a remoção da fiação, mas o pedido não foi atendido pela Enel. Em nota, a companhia lamentou profundamente as mortes e comunicou que auxiliou no trabalho do Corpo de Bombeiros.
Fonte: RICTV
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

0 Comentários