Um jovem de 19 anos foi assassinado a facadas em Ponta Grossa, na região dos Campos Gerais do Paraná, após uma briga em uma balada. O suspeito, um homem de 26 anos, foi preso no dia seguinte ao crime, no domingo (11).
De acordo com as informações do portal aRede, o crime aconteceu após uma discussão entre o suspeito e a vítima, identificada como Adrian César Avila. Após o desentendimento, o jovem saiu da casa noturna com a irmã e uma outra mulher. Entretanto, o agressor o seguiu e o esfaqueou.
Um morador da região chegou a realizar manobras de reanimação em Adrian, mas ele não resistiu e morreu no local. O óbito foi constatado pela equipe médica acionada ao local. O jovem foi assassinado em frente a balada, e seu corpo apresentava marcas de facada no braço direito e no peito.
Durante as investigações da Polícia Civil do Paraná (PCPR), foi encontrado um Volskwagen Gol vermelho que teria sido utilizado no local do crime, que foi apreendido. Na tarde de domingo, o suspeito também foi localizado e encaminhado para a 13ª Subdivisão Policial.
Agora, o homem foi autuado por homicídio qualificado. Ele foi conduzido ao Presídio Hildebrando de Souza, em Ponta Grossa, onde permanece à disposição da Justiça.
Fonte: RICTV
Foto: Reprodução/Redes Sociais

0 Comentários