A influenciadora Isabel Veloso, de 19 anos, morreu neste sábado (10), depois de complicações em decorrência de um câncer. O pai dela, Joelson Veloso, confirmou a informação à revista Quem, e acusou a unidade de saúde onde a jovem estava internada, em Curitiba (PR), de negligência.
"Houve uma negligência muito grande por parte da hematologia, nós queremos uma resposta. A Isabel tinha vida, lutou bravamente. O que eu mais ouvi foi: não tem jeito", disse ele.
Isabel foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin no ano de 2021 e desde então dividia sua rotina com a doença com os seguidores nas redes sociais. Em outubro do ano passado, ela passou por um transplante de medula. Ela deixou o marido, Lucas Borbas, e o filho Arthur, de 11 meses.
A influenciadora estava na UTI desde o mês de novembro de 2025. A primeira intubação aconteceu no dia 26 do mesmo mês após uma crise respiratória. Na época, o companheiro chegou a informar que ela estava com excesso de magnésio no sangue, havia parado de respirar e não saturar. Isabel chegou a respirar sozinha, mas precisou ser entubada novamente em 4 de dezembro, após uma pneumonia.
Fonte: Bnews
Foto: Reprodução / Instagram

0 Comentários