‘Ataque a marteladas na cabeça’: dona de boate deixa a UTI após 22 dias internada

Foto: Jornal Razão

A mulher atacada brutalmente com golpes de martelo na cabeça durante uma confusão em uma casa noturna de Timbó, no Vale do Itajaí, apresentou melhora no quadro clínico e deixou a Unidade de Terapia Intensiva.

Segundo informações do Hospital Santa Isabel, a paciente evoluiu de forma satisfatória após dias sob cuidados intensivos e será transferida para um quarto da unidade. Apesar da melhora, ela segue em observação médica contínua e ainda não há previsão de alta hospitalar.

A tentativa de homicídio ocorreu na madrugada de 18 de dezembro, por volta das 3h50. Câmeras de segurança registraram toda a ação. As imagens mostram a mulher deixando o estabelecimento quando passa a ser perseguida por um homem. Em seguida, ela é derrubada e atingida diversas vezes na cabeça com um martelo.

De acordo com a Polícia Civil, o agressor era um pedreiro de 39 anos. Ele teria ido até a boate para cobrar uma dívida de R$ 100 relacionada a um funcionário do local. Mesmo após o valor ser quitado, a discussão saiu do controle e terminou no ataque violento contra a dona da casa noturna. Durante a confusão, uma jovem de 29 anos também ficou ferida.

Após o crime, o suspeito fugiu, mas foi localizado e preso pelas forças de segurança. Dias depois, a Polícia Civil informou que o homem foi encontrado morto dentro da cela onde estava detido. As circunstâncias da morte foram registradas e seguem sob apuração.

O caso segue sendo investigado para esclarecer todos os desdobramentos da agressão e os fatos relacionados à morte do suspeito sob custódia do Estado.

Fonte: Jornal Razão