Homem é encontrado morto com facadas no pescoço no Paraná

Foto: Reprodução/Banda B

Um homem em situação de rua foi encontrado morto na madrugada desta sexta-feira (9) na Travessa Tobias de Macedo, no Centro de Curitiba, nas proximidades da Praça Generoso Marques. A vítima apresentava marcas de facadas no pescoço.

De acordo com a Banda B, a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil foi acionada por volta das 3h para atender a ocorrência. O homem não portava documentos, aparentava ter cerca de 30 anos.

De acordo com a delegada Camilla Cecconello, o homem estava caído no chão e apresentava ferimentos causados por arma branca na região do pescoço, que provocaram a morte.

“Essa vítima estava caída no chão e tinha marcas de agressão por arma branca. Foram desferidos golpes de arma branca na região do pescoço, que levaram essa vítima a óbito”, disse.

As investigações começaram ainda durante a madrugada. Equipes tentam coletar imagens de câmeras de segurança e ouvem testemunhas para identificar a autoria e motivação do crime.

“Quem tiver qualquer informação sobre a dinâmica do crime e a motivação pode telefonar para a DHPP pelo 0800 643 1121 ou 197”, orientou a delegada.

Fonte: RICTV