Homem de cerca de 50 anos morre atropelado por vários veículos na BR-376 no Paraná

Foto: Reprodução/Repórter Sassá

Um homem de aproximadamente 50 anos morreu após ser atropelado por diversos veículos na BR-376, em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O grave acidente ocorreu na noite desta quinta-feira (9).

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), não foi possível identificar o primeiro veículo envolvido no atropelamento, que ocorreu na altura do km 491 da BR-376. Devido à falta de iluminação pública no trecho, o corpo permaneceu na pista e foi atingido por diversos outros motoristas que seguiam pela rodovia.

Um motociclista que passava pelo trecho sofreu uma queda e ficou gravemente ferido. Ele foi socorrido ao Hospital Universitário Regional por uma ambulância do Samu. Ainda segundo a PRF, o homem de 31 anos não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Ainda não há informações sobre a dinâmica exata do acidente, ou sobre os veículos envolvidos. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.

O corpo do homem atropelado foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para identificação.

Fonte: RICTV