Maria Aparecida Ribeiro de Farias, de 41 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (6), em Palmital, no oeste do Paraná, após ser agredida em via pública por outra mulher. De acordo com a Polícia Civil do Paraná (PCPR), a motivação do crime estaria relacionada a ciúmes e a boatos envolvendo um homem que seria vizinho da vítima.
Após as agressões, Maria Aparecida buscou ajuda e relatou ter sido atacada com socos, chutes e puxões de cabelo. A suspeita foi localizada em sua residência e recebeu voz de prisão, inicialmente pelo crime de lesão corporal de natureza grave.
Segundo o delegado Márcio Cristiano da Silva da Rocha, a vítima foi encaminhada para atendimento médico na unidade básica de saúde de Palmital, onde os profissionais constataram diversas lesões na cabeça e em outras partes do corpo.
“Além disso, foi constatado que ela, que já possuía problemas de saúde, teve seu quadro agravado devido às agressões sofridas”, disse o delegado.
Após passar por exames, Maria Aparecida recebeu alta médica. No entanto, durante a madrugada, voltou a se sentir mal, retornou à unidade de saúde e morreu no local.
A Polícia Científica foi acionada para realizar perícias que irão apontar a causa da morte. A autora das agressões havia sido presa na segunda-feira (5) por lesão corporal grave, mas, com o óbito da vítima, a Polícia Civil passou a apurar a possibilidade de homicídio qualificado.
A suspeita foi submetida à avaliação médica e será encaminhada ao sistema penitenciário, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: RICTV
Foto: RICTV

0 Comentários