Mulher é encontrada morta boiando em terreno baldio no Paraná

Foto: CGN

O Corpo de Bombeiros foi acionado na manhã deste domingo (4) para atender uma ocorrência de encontro de cadáver na Rua Alberto Santos Dumont, em Quatro Barras, na Região Metropolitana de Curitiba. O corpo foi localizado em uma cava, ao lado de uma empresa de granito, em um terreno baldio.

Segundo os bombeiros, trata-se de uma mulher jovem, morena, que vestia shorts e top, e possuía várias tatuagens pelo corpo. A vítima ainda não foi identificada até o momento.

Populares que passavam pelo local avistaram o corpo boiando no lago e acionaram o socorro. Ao chegar, a equipe confirmou o óbito e constatou que não havia sinais aparentes de violência.

De acordo com o tenente Felipe Pacheco, a principal hipótese é de afogamento. “Populares avistaram o corpo boiando nesse lago, nossa equipe foi até o local e confirmamos ser uma mulher, sem sinal de violência, entre 25 e 30 anos. Possivelmente um afogamento mesmo. Acreditamos que o falecimento tenha ocorrido no último sábado. Populares informaram que tinha bastante gente no local no dia anterior”, afirmou.

O local foi isolado para o trabalho das autoridades.

Fonte: CGN