Ex-nora é agredida pela sogra e Polícia Militar é acionada

Foto: CGN

Uma jovem de 25 anos foi vítima de agressões físicas e ameaças dentro da própria residência na noite do último domingo (4), no Núcleo Habitacional Dom Romeu Alberti, em Apucarana, Paraná. O caso envolveu a sogra e o ex-companheiro da vítima e teve início após o casal decidir encerrar o relacionamento.

Segundo informações do registro da Polícia Militar (PM), a mulher relatou que, após uma conversa com o então companheiro, de 23 anos, ambos concordaram em se separar, e o rapaz deixou o imóvel. Pouco tempo depois, a mãe dele foi até a residência, bateu violentamente no portão e, ao ser atendida, agrediu a jovem com um tapa no peito e arranhões no pescoço. A agressora invadiu o quintal e a casa, dando início a uma discussão acalorada.

Durante o desentendimento, a vítima informou que chamaria a polícia, momento em que foi puxada pelos cabelos e teve o telefone celular derrubado de sua mão por um tapa. O ex-companheiro retornou ao local durante a confusão. Ao pedir novamente que ambos se retirassem, a jovem foi atacada mais uma vez pela sogra, que tentou acertá-la com uma panela. Na tentativa de se defender, a vítima foi empurrada pelo ex-parceiro, caiu e bateu a cabeça contra a parede.

O pai do rapaz, presente na residência, tentou conter a situação e conseguiu retirar a esposa do imóvel. Segundo o boletim policial, os envolvidos deixaram o local antes da chegada da viatura e não foram localizados durante o patrulhamento na região. A vítima recebeu orientações dos policiais sobre os procedimentos legais para representação contra os agressores.

Fonte: TNONLINE