Detalhe chama atenção em caso de idoso desaparecido em toledo: chaves ficaram na garagem

Foto: CATVE

As buscas para localizar Antônio Nunes da Silva, de 70 anos, desaparecido desde a madrugada da última sexta-feira, seguem nesta manhã aqui em Toledo. A esposa registrou boletim de ocorrência horas após perceber o desaparecimento.

"De quinta para sexta estava tudo normal, ele é uma pessoa bem reservada a gente nunca notou nada. Minha irmã foi dormir e ele disse que ia ficar assistindo TV’, explicou a cunhada de Antônio.

Ainda segundo a cunhada, na sexta-feira Antônio e a esposa iriam receber visita, ela levantou às seis horas e imaginou que ele teria saído para comprar pão, mas conforme as horas foram passando, Antônio não retornou mais.

Antônio saiu de casa a pé, sem portar carteira ou documentos. Um comportamento considerado atípico pelos familiares, já que ele é descrito como uma pessoa tranquila e sem histórico de desaparecimento ou surtos.

"Ela começou a ver que tinha deixado a carteira, os documentos, deixou o relógio que ele nunca tira do braço. Nisso ela saiu para fora e viu que ele havia jogado a chave do portão para dentro da casa para dentro da garagem, foi quando ela começou a ficar preocupada", relatou a cunhada.

Na manhã de hoje, autoridades passaram a integrar as equipes de buscas. Qualquer informação sobre o paradeiro de Antônio Nunes da Silva pode ser repassada à família pelo telefone (45) 99964-1368.

Fonte: CATVE