O corpo de um homem foi localizado boiando no Rio Paraná, já em território paraguaio, no final da tarde desta terça-feira (30). A ocorrência foi atendida pela Marinha do Paraguai, que realizou os primeiros procedimentos no local.
Após a localização, o corpo foi recolhido por uma funerária da região. Informações preliminares apontam uma forte suspeita de que a vítima seja brasileira. Contudo, até o momento, a identidade do homem não foi confirmada oficialmente.
A principal característica que pode contribuir para o reconhecimento da vítima é uma tatuagem localizada em seu peito. Outros detalhes sobre o caso não foram divulgados pelas autoridades até o momento.
O caso segue sob investigação das autoridades competentes. Novas informações poderão ser divulgadas após a confirmação da identidade do homem.
Fonte: CGN
Imagem: Oops Notícia Foz na Hora

0 Comentários