Uma paranaense, moradora de Manoel Ribas, na região central estado, morreu após se afogar na Praia da Enseada, em São Francisco do Sul, no litoral norte de Santa Catarina. A ocorrência aconteceu na tarde de sábado (27) e Larissa Ramiro chegou a ser internada. Entretanto, nesta segunda-feira (29), os familiares confirmaram a morte.
Larissa aproveitava a folga do final de ano no litoral catarinense quando se afogou. A moça foi retirada do mar em estado grave e encaminhada de helicóptero para um hospital em Joinville. A vítima chegou a ficar dois dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu.
A morte de Larissa causou grande comoção em Manoel Ribas. Amigos e familiares deixaram mensagens de pesar e desejaram sentimentos a mãe da jovem. Larissa deixa um filho.
“Descanse em paz Larissa, meus sentimentos amiga Marcia Ramiro. Deus te forças nesse momento de tanta tristeza. Dia 11 de outubro eu estava Manoel Ribas, não imaginava que seria última vez que ia te ver e que seria último abraço”, escreveu uma amiga da família.
O corpo de Larissa será levado de Joinville para Manoel Ribas para as cerimônias de despedida.
Fonte: RICTV
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

0 Comentários