Corpo de jovem desaparecido é encontrado em rio no Paraná; casal é suspeito de homicídio

Foto: CGN

O corpo de Fabiano Ribeiro da Trindade, de 22 anos, foi encontrado boiando em um rio na região dos Pessegueiros, em Balsa Nova, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde desta segunda-feira (22). Fabiano estava desaparecido desde o dia 14 de dezembro.

Segundo informações, o jovem desapareceu após participar de uma festa em Campo Largo, também na RMC. Na madrugada do dia 15, por volta das 3h30, ele teria se deslocado até Balsa Nova para se encontrar com sua ex-namorada, Gabryelle Schmidt Halaiko, que já mantinha outro relacionamento.

Familiares de Fabiano, preocupados com a falta de contato, tentaram ligar e enviar mensagens ao jovem, mas não obtiveram resposta.

De acordo com a Polícia Civil, Gabryelle Schmidt Halaiko e seu atual namorado, Marcos Aurélio Cavalheiro, são considerados foragidos e são suspeitos de homicídio e ocultação de cadáver. A principal linha de investigação aponta o ciúme como possível motivação do crime. A polícia já descartou motivações financeiras, conforme apuração do repórter Ricardo Vilches, da Ric RECORD.

O corpo de Fabiano apresentava um ferimento na cabeça, que pode ter sido causado por um tiro ou por uma pancada forte. Exames periciais ainda serão realizados para determinar a causa exata da morte.

A Polícia Civil solicita que informações sobre o paradeiro de Gabryelle e Marcos sejam repassadas de forma anônima pelos números 197, 181 ou (41) 99125-5192. O sigilo é garantido.

Fonte: CGN