Idoso morre no Paraná após não resistir a agressões sofridas durante assalto na zona rural

Foto: Colaboração

Um idoso de 72 anos morreu nesta terça-feira (23) em decorrência das graves agressões sofridas durante um assalto registrado no último dia 4 de dezembro, na localidade do Tigre, zona rural de Bocaiúva do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima foi identificada como Wilson dos Reis Lourenço.

De acordo com informações da Polícia Civil, Wilson foi abordado por criminosos que ocupavam um Volkswagen Gol branco, interessados em roubar a motocicleta do idoso. Durante a ação, ele foi violentamente agredido. O veículo da vítima não foi localizado até o momento.

Após o assalto, o idoso foi socorrido e encaminhado a um hospital, onde permaneceu internado por alguns dias. Ele chegou a receber alta médica, mas, já em casa, apresentou complicações e precisou ser novamente hospitalizado, desta vez no Hospital Angelina Caron, em Campina Grande do Sul. Apesar do atendimento, Wilson não resistiu e morreu nesta terça-feira.

Segundo a polícia, há indícios de que os mesmos suspeitos tenham cometido outros roubos dias depois, em uma área rural de Almirante Tamandaré, também na RMC. Na ocasião, um pai e um filho, que estavam em uma motocicleta, também teriam sido vítimas de assalto. As investigações continuam a fim de localizar os autores do crime e esclarecer por completo os fatos.

Fonte: CGN