Por volta das 05h35 desta terça-feira (07), a Polícia Militar de Barracão recebeu uma solicitação relatando que havia 2 indivíduos tentando furtar um veículo Fiat/Pálio de cor azul.
Uma equipe se deslocou até o local onde foi encontrado o referido veículo batido contra um pilar de uma construção, com ligação direta, em conversa com a proprietária esta relatou que não havia visto ninguém, porém, um vizinho da mesma disse que havia visto dois homens, um de camisa vermelha e outro de camisa cinza, empurrando o referido veículo, sendo que na hora que indagou, eles saíram correndo.
No local também havia um veículo VW/Apollo abandonado, sem placas, com o interior todo destruído, com ligação direta. Alguns momentos depois, a equipe foi acionada por um homem, que relatou que 2 indivíduos, um de camisa vermelha e outro de camisa cinza, estavam tentando empurrar um VW/Fusca de cor amarela, o qual estava com ligação direta, que acabou batendo num ônibus que estava estacionado na rua.
O solicitante tirou uma foto dos envolvidos, que logo saíram correndo sem rumo.
No local, compareceu o dono do fusca, na sequência, repassaram que havia outro veículo na próxima rua, um Fiat/Uno, o qual também estava com ligação direta, se apresentou um homem, proprietário de uma chapeação, que disse que esse uno era de um cliente.
Diante das informações, a equipe iniciou as buscas, conseguindo localizar um dos envolvidos, sendo este identificado dormindo num banco em frente a um mercado próximo à rodovia, o qual foi necessário o uso de algemas para assegurar a segurança da equipe, em razão de estar agressivo e agitado, sendo este reconhecido pelas vítimas.
Durante a confecção do boletim, compareceu no pelotão um homem, que relatou que haviam furtado seu veículo VW/Apollo, o qual foi mostrado nas fotos do veículo encontrado, sendo este confirmado com aquele localizado no início da ocorrência. Diante dos fatos, foi entrado em contato com a delegacia de Polícia Civil de barracão para as demais providências. As equipes ainda continuam à procura do segundo autor envolvido nos crimes.
Fonte: PM
0 Comentários