Um homem, de 32 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (17) na cidade de Três Barras do Paraná, no oeste do estado. Juliano Schina dos Santos foi atingido em uma residência, localizada na Rua Ângelo Boareto, no Centro do município. Conforme informações preliminares, o rapaz teria agredido uma jovem e na sequência foi baleado pelo pai da moça.
O Boletim de Ocorrência da Polícia Militar do Paraná (PMPR) relata que durante a madrugada, poucas horas antes da situação que resultou em morte, a central recebeu outra denúncia envolvendo Juliano Schina. O homem teria ido até a casa da ex-companheira e agredido a mulher. Entretanto, o rapaz fugiu antes da chegada dos agentes.
Já no período da tarde de quarta (17), a mulher agredida teria pedido a companhia de uma amiga, com medo do agressor. As duas estavam em uma residência no Centro quando Juliano chegou. O homem pediu para que a amiga da ex se retirasse do imóvel, mas a amiga se recusou e acabou sendo agredida com tapas no rosto.
Após as agressões, a amiga avisou o pai sobre o ocorrido. Inconformado com a atitude do suspeito, o pai da vítima foi até o endereço e efetuou disparos de arma de fogo contra Juliano. O indivíduo foi baleado e morreu no local.
A suspeita é que a motivação da revolta de Juliano seria por não aceitar o término do relacionamento. A PMPR e a Polícia Civil do Paraná (PCPR) acompanham o caso.
Fonte: RICTV
Foto: Reprodução/ Redes Sociais

0 Comentários