Revólver é apreendido após ameaças em caso de violência doméstica em Francisco Beltrão

Foto: Arquivo/Beltrão Agora

Uma ocorrência de violência doméstica mobilizou a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (18), em Francisco Beltrão. A equipe foi acionada após uma mulher relatar que havia sido ameaçada pelo ex-companheiro dentro de sua residência, inclusive na presença da filha menor.

De acordo com o relato da vítima, o homem esteve no local portando uma arma de fogo e fez ameaças de morte, exigindo que ela retomasse o relacionamento. Ainda segundo a mulher, após o suspeito ingerir bebida alcoólica e adormecer, ela conseguiu retirar o revólver e escondê-lo, temendo pela própria segurança e pela da criança.

Horas depois, o homem retornou à residência, desta vez armado com uma faca, e voltou a ameaçar a vítima, exigindo a devolução da arma de fogo. Diante da situação, a polícia foi novamente acionada. Durante o atendimento da ocorrência, os policiais apreenderam um revólver calibre .38, municiado com seis munições, que foi encaminhado à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais.

O suspeito fugiu do local antes da chegada da equipe policial e, apesar das buscas realizadas na região, não foi localizado. O caso segue sob investigação da Polícia Civil.

Fonte: PMPR