Um trágico acidente envolvendo três veículos na BR-487, região do Assentamento Santo Antônio, em Itaquiraí (MS), matou Gabrieli de Freitas Vieira e sua filha Julia Pereira de Freitas, de apenas 3 anos, na manhã deste sábado (13). As vítimas estavam em um Jeep Compass com uma familiar de 40 anos, que sobreviveu com cortes profundos na cabeça.
Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 9h30. Gabrieli, a filha e a familiar viajavam de Maringá, no Paraná, com destino a Dourados, onde a família possui um comércio. Aparentemente, durante uma tentativa de ultrapassagem, o Jeep atingiu a traseira de um veículo Polo que seguia na mesma direção.
Com o impacto, o Jeep capotou e colidiu na traseira de uma carreta que trafegava na pista contrária, sendo lançado para fora da rodovia e parando em um pátio de borracharia, totalmente destruído. A força da colisão arrancou o motor e as rodas do veículo. Gabrieli e a filha morreram no local, sendo que uma delas ficou presa nas ferragens. A mulher de 40 anos foi socorrida consciente e encaminhada para atendimento médico.
Os outros motoristas envolvidos no acidente não sofreram ferimentos graves e tiveram resultado negativo no teste do bafômetro. Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal e Perícia Técnica estiveram no local para atendimento e investigação.
As causas do acidente serão apuradas pela Delegacia de Polícia de Itaquiraí.
Fonte: CGN
Foto: José Luiz Bressa | Portal do Conesul

0 Comentários