Justiça aciona Deolane Bezerra e filho em processo envolvendo plataforma de jogos

Foto Reprodução/Instagram @deolane

Deolane Bezerra e o filho, Kayky Bezerra, viraram réus em uma ação indenizatória movida no Tribunal de Justiça de São Paulo. A informação, obtida pela colunista Fábia Oliveira, surgiu após a auxiliar de eletricista Débora ingressar com o processo em novembro e detalhar, nos autos, como tudo começou em 2023.

Segundo o material obtido pela coluna, Débora contou que entrou em um link de acesso a uma plataforma de jogos online divulgado por Kayky em um grupo de mensagens. Ela afirmou que confiou na credibilidade dele, já que o rapaz divulgou o jogo com publicidade ostensiva.

Deolane relembra prisão: ‘Tentaram me derrubar’

Além disso, ela relatou que as promessas de ganhos elevados e rápidos chamaram sua atenção e motivaram sua entrada na plataforma. Débora explicou que acumulou um prêmio de R$ 60 mil e, então, tentou sacar o valor. No entanto, ela relatou que o sistema bloqueou a retirada.

Filho de Deolane acusado também

A partir disso, ela buscou ajuda diretamente com Kayky e afirmou, nos autos, que o jovem a encaminhou para outra plataforma. Segundo ela, isso manteve um ciclo de fraude e garantiu a permanência dela em um ambiente que funcionava como um esquema monetizado.

Além disso, a mulher acusou o filho de Deolane de promover publicidade enganosa e usar seu prestígio para atrair usuários. Por isso, ela pediu que ele respondesse judicialmente pelo valor prometido durante o uso da plataforma. A autora também relatou que o prejuízo emocional e financeiro justificou o pedido de indenização. Embora não tenha participado diretamente da situação, Deolane também entrou na ação.

Débora explicou que Kayky era menor de idade na época dos acontecimentos e, por isso, a legislação atribui responsabilidade aos pais, independentemente de culpa. Então, a auxiliar de eletricista solicitou indenização de R$ 60.720, valor que reúne danos materiais e danos morais. O processo segue em tramitação e reúne todos os relatos anexados por Débora.

Fonte: Ofuxico