A Polícia Civil (PC-PR) está investigando a morte de Kelly Ferreira dos Reis, de 36 anos, depois que a moto em que ela estava com a filha de 11 anos foi atingida por um carro na BR-376, em Maringá, no norte do Paraná. Antes o caso era tratado como acidente de trânsito, mas após diligências e depoimentos de testemunhas, a polícia suspeita que a batida tenha sido intencional.
De acordo com a Polícia Militar (PM-PR), o motorista do carro envolvido na colisão fugiu do local enquanto as vítimas eram atendidas, depois de roubar a picape de uma pessoa que parou para prestar socorro. Ele foi identificado como Anderson Barbosa Gomes.
Segundo o delegado Francisco Caricatti, a prisão preventiva dele foi decretada e, por isso, ele é considerado foragido. Ele vai responder pelo crime de homicídio doloso -- quando há a intenção de matar - e furto de veículo.
Caricatti explicou que foi possível chegar a essa suspeita depois de ouvir duas testemunhas que presenciaram a batida.
"Uma [testemunha] relatou que houve uma perseguição da moto dela [Kelly] pelo carro. A outra [testemunha], que presenciou o momento do impacto e foi a pessoa que chegou primeiro e prestou o auxílio, disse que ele atingiu a moto sem qualquer sinal de querer frear o veículo, como se não tivesse visto ninguém na frente dele. Foi um impacto muito violento, inclusive ele capotou o veículo em função disso. Após o acidente ele sequer esboçou qualquer reação para socorrer a vítima. Pelo contrário, o que ele queria naquele momento era fugir, como acabou fazendo", explicou o delegado.
Foto: Polícia Civil (PC-PR)

0 Comentários