Um motorista foi preso em Guarapuava, na região Central do Paraná, após dirigir embriagado e atropelar um criança que andava de bicicleta. Após o atropelamento, o condutor fugiu sem prestar socorro à vítima.
De acordo com a Polícia Militar do Paraná (PMPR), o acidente aconteceu no último sábado (6). O motorista, que conduzia um Chevrolet Monza preto, atropelou a criança, passando com o carro por cima do menino e arrastando pela rua.
A criança sofreu ferimentos graves e foi encaminhada em estado crítico para a Unidade de Pronto Atendimento do Batel (UPA). Já o condutor fugiu da cena, e não prestou auxílio.
Entretanto, policiais do 16° BPM encontraram o veículo do suspeito abandonado na rua pouco após o atropelamento. Após entrarem em contato com o proprietário do veículo, os militares confirmaram que aquele foi o carro usado no acidente.
Segundo o relato do dono do Monza, um amigo havia pegado o carro emprestado para comprar bebida. Além de não ser habilitado, o suspeito também estaria embriagado.
Em nota, a PMPR afirmou que o motorista que atropelou a criança foi encontrado pouco depois, e apresentava claros sinais de que estava embriagado. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.
Fonte: RICTV
Foto: Ilustração/Canva

0 Comentários