Um homem foi preso, suspeito de incitar o filho a matar a própria mãe e tentar incriminá-la para ficar com a guarda da criança, em Gaspar (SC). Segundo a PCRS (Polícia Civil de Santa Catarina), o homem também teria praticado uma série de delitos contra a ex-companheira e contra o filho.
A prisão ocorreu na última segunda-feira (1º), em Cruz Alta (RS).
A investigação começou em junho, quando o suspeito apresentou à PCRS uma foto do filho segurando uma munição de fuzil. Segundo relato do homem, a criança estaria tendo acesso a munições, armas e drogas na casa da mãe.
Contudo, a investigação constatou indícios de que o próprio pai fotografou o filho com a munição, dentro da casa dele. O suspeito teria coagido o filho a colocar a munição na casa da mãe, com o objetivo de incriminá-la.
Ainda, um relatório psicológico teria apontado que o homem incitava a criança a matar a mulher. A polícia indiciou o suspeito pelos crimes de denunciação caluniosa, perseguição, fraude processual, posse ilegal de munição de uso restrito, porte ilegal de munição de uso restrito, corrupção de menores.
Fone: CNN
Foto: Divulgação/PCSC

0 Comentários