Mulher é agredida e ameaçada com disparo de arma pelo ex, apesar de medida protetiva, no Paraná

Foto: Divulgação

Uma mulher foi vítima de agressão física e ameaças por parte do ex-companheiro na noite de terça-feira, 2, na Avenida 19 de Agosto, nas proximidades da esquina com o Calçadão, no município de Goioerê. O caso foi registrado pelas autoridades policiais e mobilizou equipes das polícias Civil e Militar.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, o agressor encontrou a vítima na referida avenida e tomou a chave do carro dela. Após uma discussão, o homem teria desferido um tapa ou soco no rosto da mulher, além de proferir agressões verbais.

Após o ato de violência física, o ex-companheiro ainda efetuou um disparo de arma de fogo. Segundo relatos, o disparo teria sido realizado com o intuito de assustar e intimidar a vítima.

Ainda conforme apuração do GoioNews, a mulher possuía uma medida protetiva em vigor contra o ex-marido, que estava proibido de se aproximar dela. Com isso, além das agressões e da ameaça com arma de fogo, o homem também incorreu no crime de desobediência judicial.

Após os fatos, o agressor fugiu do local. Apesar das intensas buscas realizadas pelas equipes das polícias Civil e Militar, o suspeito não foi localizado até o momento.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Fonte: CGN