Uma operação realizada pelo Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) na noite de segunda-feira (1º) resultou na apreensão de uma arma de fogo e no cumprimento de um mandado de prisão na PR-182, em Realeza. A ação ocorreu por volta das 22h, no km 475 da rodovia, e contou com equipes da ROTAM e do grupamento de Operação com Cães da 6ª Companhia.
Os policiais abordaram dois veículos que trafegavam juntos em direção a Capinzal (SC): um VW Up e uma Chevrolet S10. Durante a revista no Up, conduzido por um homem de 29 anos, foi encontrado um revólver calibre 38 municiado com seis munições, além de um coldre contendo outras seis, totalizando 12 munições. O proprietário da arma foi identificado como o motorista da S10, um homem de 50 anos.
Em consulta aos sistemas de segurança, a equipe constatou que um dos passageiros da S10, de 42 anos, possuía mandado de prisão em aberto expedido pela Vara Regional de Execução Penal pelo crime de lesão corporal.
Diante da situação, o proprietário da arma, o condutor do VW Up e o homem procurado pela Justiça foram detidos. Todos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Capanema, juntamente com o revólver, as munições e um celular apreendido, para as providências legais.
Fonte: PRE
Foto: PRE

0 Comentários