A Polícia Militar recolheu um veículo abandonado na tarde desta segunda-feira (1º) em Ampére. Por volta das 13h10, a equipe recebeu informações de que dois automóveis seguiam em direção à cidade, sendo que um deles tinha alerta de furto ou roubo e ambos apresentavam o rastreador rompido. As viaturas da PM e do BPFron iniciaram buscas para localizar os carros.
Minutos depois, o BPFron conseguiu abordar um dos veículos, mas o segundo passou em sentido oposto e, ao ser avistado por outra equipe na rodovia, o condutor fugiu e não foi mais encontrado. As diligências continuaram ao longo do dia.
Já por volta das 18h25, a PM foi informada que um carro havia sido abandonado em uma lavoura às margens da PR-182. O veículo estava fechado, sem objetos e sem sinais do motorista. A locadora responsável relatou que o rastreador havia sido cortado, sem precisar o momento do rompimento. O automóvel foi recolhido e entregue no pátio da delegacia, onde permanece à disposição das autoridades para os procedimentos legais.
Fonte: PMPR
Foto: Arquivo/Beltrão Agora

0 Comentários