Um pedestre morreu após ser atropelado na madrugada deste domingo (23), na PRC-280, em Palmas. O acidente ocorreu por volta de 1h50, quando equipes da 6ª Companhia do Batalhão de Polícia Rodoviária foram acionadas pelo Corpo de Bombeiros para atender a ocorrência no km 136 da rodovia.
Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram o óbito da vítima, que ainda não havia sido identificada. Segundo informações, o condutor do veículo envolvido, um VW/Gol dirigido por um homem de 36 anos, seguia de Clevelândia para Palmas e relatou que, ao entrar na terceira faixa, atingiu a vítima, que estaria abaixada na pista.
Durante a verificação, os policiais constataram que o motorista não possuía Carteira Nacional de Habilitação, Permissão para Dirigir ou ACC. Ele também realizou o teste do etilômetro, que apontou 0,43 mg/L, confirmando a ingestão de bebida alcoólica.
Após a realização da perícia pela Polícia Científica e pela Polícia Judiciária, o motorista foi preso em flagrante. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, acusado de dirigir sob influência de álcool e de homicídio na direção de veículo automotor.
Fonte: PRE
Foto: PRE

0 Comentários